Gui Boratto figura no line up do Amsterdam Dance Event

DJ Koen Peters na edição de 2012 / divulgação A.D.E.

DJ Koen Peters na edição de 2012 / divulgação A.D.E.

Por Luck VelosoRadiocultfm.com –  Amsterdam é um dos destinos mais visitados por turistas que buscam qualidade de vida, bom comércio e ainda seus museus de fama internacional. Fundada em outubro de 1275, a cidade foi batizada por pescadores, que se fixaram às margens do Rio Amstel, daí o nome Amstel + Dam, uma represa do rio. Além de muita história, a cidade é atualmente um dos pontos mais procurados também por quem curte a boa música eletrônica.

Rolará no mês de aniversário da cidade, um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo. O “A.D.E.” (Amsterdam Dance Event) chega à sua 18ª edição e reunirá entre os dias 16 e 20 de outubro, grandes nomes dos diversos segmentos da música eletrônica como Danny Tenaglia, Laurent Garnier, Tiësto, Loco Dice, Paul Oakenfold e muitos outros!

Os números do festival impressionam: Serão mais de 2000 DJs em mais de 90 locais espalhados por 400 festas em toda a cidade. A expectativa da organização é que 300 mil visitantes de todo o mundo cheguem à cidade. O DJ brasileiro Gui Boratto figura no line up gigante, que conta com outros grandes nomes como Gaiser, Adam Beyer, Anja Schneider, Dave Clarke e muitos, muitos outros! Acesse o site oficial, confira a agenda e programe-se, valerá a pena com certeza!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s