Isidoro Pilsen: sopro de novidade vindo do sul do Brasil

Isidoro Pilsen / foto: divulgação Cris Kellen Santoro

Isidoro Pilsen / foto: divulgação Cris Kellen Santoro

Por Luck Velosoradiocultfm.com – Em tempos de internet, o mundo é o nosso quintal. Ao conhecer o fotógrafo e guitarrista Ricardo Esteves, radicado na França há tempos, o mesmo me apresentou a galera da banda Isidoro Pilsen, trio de Porto Alegre, no sul do Brasil que mostra nitidamente que a primeira preocupação comum é a alta qualidade sonora e plástica. Formada em 2010, a banda conta agora com dois EPs lançados, ambos com quatro faixas e podemos notar que tanto na sonoridade quanto nos vídeos, o material já nasce com cara de clássico.

O grupo acerta quando pensa diretamente nos dias de hoje. O povo anda sem tempo e novidades pipocam a todo instante, embora nem sempre isso signifique qualidade, o que no caso deles, felizmente acontece. Ouvimos todas as faixas e a recomendação é clara: plugue seu notebook ao melhor som que possuir e ouça em claro e alto som. Será um presente!

Assista ao clipe de “Fogo”:

O primeiro EP conta com as faixas “Dos Olhos Pra Fora”, “Fogo”, “Mariana” e “Sofia”. O baixo sempre pulsante unindo guitarra e uma batera firme mostram o caminho e a influencia da banda: rock e punk como atitude e sonoridade, embora se mostrem bem mais limpos e audíveis do que os pioneiros do estilo. Já o segundo EP, lançado recentemente, conta com as faixas “Otário”, “Clube do Fracasso”, “Senão” e “Procurando Graça”. A Isidoro Pilsen é formada por Josué Orsolin (voz e guitarras), Adelino Bihalva (baixo) e Luis Bissigo. Os sons foram gravados por Gilberto Ribeiro nos Estúdios Mubemol, em Porto Alegre. Vale demais investir dez minutos de sua vida (em média por EP) para ouvir os caras. Ficarás feliz! 

Conheça e baixe agora o trabalho dos caras!

Isidoro Pilsen – Primeiro EP
Isidoro Pilsen – Segundo EP

Conheça também a página oficial do grupo no Facebook!

Voce ouve ainda os sons da banda na Radiocultfm.com, enjoy!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s